Quem sou eu

27 de agosto de 2014

Vila Mury recebe Feira da Integração Social


A refeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) e Centro de Inclusão Produtiva (CIP), realizará a Feira da Integração Social neste sábado (dia 30), das 9 às 16h, na Praça Namem Cury, Vila Mury, ao lado do CRAS do bairro.


A Feira da Integração Social é realizada desde 2012 e já rodou alguns bairros da cidade e desta vez estará no Vila Mury com o total apoio da AMAVMUR (Associação de Moradores e Amigos do Vila Mury).


A feira tem como objetivo, divulgar os trabalhos dos artesãos assistidos pelo CIP e oportunizar a comercialização dos produtos. Entre as opções estão bolos, tortas, salgados e biscoitos nas barracas de culinária e aproveitar para comprar uma grande variedade de artesanato com materiais recicláveis, artes em MDF, artes com EVA, bordado de hardanger, bijuteria, corte e costura, peças íntimas, tricô a máquina, bordado e ponto cruz, bordado em pedraria, pintura em tecido e customização.


O Centro de Inclusão Produtiva é uma unidade direcionada à geração de trabalho e renda, favorecendo aos participantes a construção coletiva dos seus próprios mecanismos de sobrevivência e de garantia de direitos humanos e sociais, além de formar grupos para preparar o artesão para uma atuação como empreendedor individual e capacitá-lo para o mercado de trabalho.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14109/Vila-Mury-recebe-Feira-da-Integracao-Social.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário