Quem sou eu

22 de agosto de 2014

Prefeitura de Barra Mansa convoca famílias para recadastramento do Bolsa Família


Termina no dia próximo dia 31 de agosto, o prazo para que os beneficiários do programa Bolsa Família, com NIS (Número de Identificação Social) final um, dois e três, façam o recadastramento no setor de Cadastro Único da prefeitura de Barra Mansa. A convocação é válida para famílias que não atualizam os dados a mais de dois anos.


"A atualização dos dados é requerida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Quem não cumprir com este compromisso pode ter o pagamento do benefício bloqueado e até cancelado", informou a coordenadora do Programa Bolsa Família em Barra Mansa, Vanea Faria. Em setembro, é a vez das famílias com NIS final quatro, cinco e seis. O setor de Cadastro Único funciona no térreo do Centro Administrativo da prefeitura (Rua Luiz Ponce, 263, Centro). O horário de atendimento é das 08h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14048/Prefeitura-de-Barra-Mansa-convoca-familias-para-recadastramento-do-Bolsa-Familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário