Quem sou eu

29 de agosto de 2014

Incêndio atinge terraço e quartos ficam destruídos na Siderlândia


Um incêndio, que segundo a moradora, teria sido causado por um curto circuito, atingiu o terraço de uma residência na Rua Petrópolis, número 420, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.


Os dois irmãos tinham saído para trabalhar e foram comunicados do incêndio que destruiu os dois quartos, onde eles moravam. Todos os pertences, roupas, camas, televisão e moveis em geral, onde moravam dois irmãos, foram destruídos pelas chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e conseguiu evitar que o fogo se propagasse para a casa da família. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do incêndio.


O tenente Canellas, contou que o fogo se propagou rapidamente e a ação dos bombeiros foi rápida. Uma ambulância do Samu esteve parada em frente ao local, caso houvesse necessidade de socorrer alguém. Segundo Canellas, ninguém ficou ferido.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14128/Incendio-atinge-terraco-e-quartos-ficam-destruidos-na-Siderlandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário