Quem sou eu

11 de agosto de 2014

PF prende casal e apreende 17 quilos de cocaína no Galeão


A Polícia Federal apreendeu no final da noite de domingo, cerca de 17 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O entorpecente foi descoberto em duas ações diferentes, resultando na prisão em flagrante de um mineiro e uma rondoniense, ambos de 28 anos.


A mulher fazia conexão, por volta de 21h30, em vôo vindo de Cuiabá/MT com destino a Fortaleza/CE. Durante fiscalização de rotina nas bagagens foi detectada pelo raio-x a presença de material orgânico em sua mala, que estava trancada por chave. Retirada da aeronave, abriu a mala na presença dos policiais federais, e em seu interior havia cerca de 15 quilos de cocaína acondicionados em invólucros plásticos.


Já o homem, frentista desempregado há mais de 6 meses, embarcava por volta das 22h no vôo TP 3036 com destino a Bruxelas, Bélgica, com aproximadamente 2 quilos e meio de cocaína. O entorpecente estava escondido sob o forro de sua mala, despachada para o porão da aeronave. Com ele também foram apreendidos cerca de 1 mil euros.


Conduzidos ao sistema prisional do Estado, responderão por tráfico e tráfico internacional.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13893/PF-prende-casal-e-apreende--17-quilos-de-cocaina-no-Galeao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário