Quem sou eu

18 de agosto de 2014

Rechuan consegue liminar no TSE e continua no cargo


O prefeito José Rechuan concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 18 de agosto, em seu gabinete, para anunciar a liminar concedida no domingo, dia 17, pelo ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes, mantendo-o no cargo até o julgamento do mérito do processo pelo Tribunal.


Rechuan destacou que o processo foi vencido em primeira instância, em Resende, ao ser julgado pelo juiz que acompanhou de perto a eleição e entendeu que não houve nenhuma irregularidade.


- Vencemos em primeira instância e perdemos em segunda. Respeitamos a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro, mas sempre mantivemos a confiança de que a vontade de quase 70 por cento dos eleitores foi levada em consideração. Conduzimos uma campanha com muita cautela e a liminar aponta para um horizonte melhor - avaliou o prefeito.


Rechuan lembrou que a decisão do TRE o pegou de surpresa por todos os cuidados que teve durante o pleito eleitoral de 2012, mas em nenhum momento a decisão mudou o ritmo de trabalho na Prefeitura.


- Temos metas a serem cumpridas e nenhuma obra ou serviço foram prejudicados pela decisão. Continuaremos trabalhando para cumprir nosso planejamento até 2016 e muitas coisas boas ainda estão por vir. A bandeira desse governo sempre foi trabalhar. Não se trata de uma liminar, mas de uma vitória da administração pública, das obras e de tudo o que temos para realizar em prol de nossa população - disse o prefeito, destacando que aguarda a discussão do mérito e espera que a justiça, mais uma vez, leve em consideração a vontade da população.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13981/Rechuan-consegue-liminar-no-TSE-e-continua-no-cargo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário