Quem sou eu

31 de agosto de 2014

Restaurante Cidadão de Barra Mansa comemora nove anos


O prefeito Jonas Marins, acompanhado de secretários municipais, prestigiou o almoço especial do aniversário de nove anos do Restaurante Cidadão de Barra Mansa. O cardápio contou com bacalhoada e frango e de sobremesa bolo. Um grupo de seresta animou os frequentadores durante a refeição. Diariamente, entre café da manhã e almoço, são servidas em média 2,5 mil refeições, totalizando mais de uma tonelada de alimentos.


"O restaurante oferece à população uma alimentação de qualidade a um preço baixo, assegurando o direito humano à alimentação garantido pela Constituição Federal. Fiz questão de vir com minha equipe prestigiar o aniversário da unidade e parabenizar a equipe de colaboradores pelo serviço prestado à população", comentou o prefeito.


Segundo o administrador da unidade, Tom Teixeira, em nove anos de funcionamento já foram servidas aproximadamente 5,670 milhões de refeições. "Todos os nossos processos têm certificação de qualidade, do recebimento dos produtos até a distribuição à população", garantiu ele.


A nutricionista fiscal do estado, Vanessa Vasconcelos, que trabalha no restaurante desde sua inauguração, lembrou do papel social da unidade. "Além de fornecer alimentação saudável e equilibrada, o restaurante promove diversas ações sociais, como campanhas de promoção e prevenção à saúde. Também repassamos orientações nutricionais, reforçando a importância de uma alimentação equilibrada para manutenção de uma vida saudável", assegurou a nutricionista.


Frequentador assíduo do restaurante, o aposentado José Bezerra Filho, de 62 anos, elogiou toda a equipe da unidade. "Almoço aqui todos os dias e eu e meus colegas somos muito bem tratados pelos funcionários. A comida é excelente e o melhor: baratinha!", comentou o aposentado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14146/Restaurante-Cidadao-de-Barra-Mansa-comemora-nove-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário