Quem sou eu

3 de agosto de 2014

Igreja Assembleia de Deus apoia Granato para deputado estadual


O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, David Cabral, afirmou - durante culto realizado neste sábado (02) - que o candidato a deputado estadual, Washington Granato (PTB), terá o apoio da Igreja para se eleger. O momento também foi aproveitado para anunciar o apoio da Assembleia de Deus ao candidato a deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB) - também presente no culto. Líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Eduardo fará dobrada com Granato na maioria das cidades do Sul Fluminense.


Segundo o pastor, Deus tem prazer naquele que não recua. Com o texto bíblico, David justificou que Granato é a opção mais acertada para defender as questões religiosas na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).


Para David Cabral, a maioria dos partidos investe em apontar diversos nomes com o objetivo de direcionar os votos para a legenda partidária. Com isso, segundo o pastor, outros candidatos, por vezes contrários aos ensinamentos religiosos, acabam se elegendo em função dos votos do povo evangélico.


- Não vamos pulverizar nossos votos. Não podemos fragmentar, mas sim nos unir, e eleger uma pessoa como o Granato. Pelo seu retrospecto político, ele não se omite, e sempre se envolve em decisões importantes - afirmou.


Sobre o apoio, David ainda disse que o povo evangélico necessita de alguém que defenda seus interesses.


- Temos que utilizar a política para o bem. Não podemos assistir tudo de queixo caído. As dificuldades fazem parte do jogo, porém precisamos estar prontos para reagir. Por isso, peço a apoio de todos os nossos irmãos para eleger o Granato. Espero que ele possa ser o interlocutor do nosso povo - completou.


Sobre o anúncio, Granato afirmou que está muito satisfeito com o reconhecimento, no entanto, deixou claro que sabe da responsabilidade que lhe foi delegada.


- Sei o quanto os evangélicos foram vítimas de diversos problemas. São anos de luta, buscando a valorização do ensinamento religioso. Farei de tudo para honrar a confiança de todos, e atender expectativas - concluiu.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13791/Igreja-Assembleia-de-Deus-apoia-Granato-para-deputado-estadual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário