Quem sou eu

31 de agosto de 2014

Jovens são apreendidos com drogas no bairro Piteiras


Policias militares apreenderam por volta das 10h40min, de sábado, três jovens e dois adolescentes, com drogas, na Rua Domingos Santos Ferreira, sem número, no bairro Piteiras, em Barra Mansa.


A viatura policial estava em ronda no local quando perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma caminhonete. Durante a abordagem os policiais encontraram no bolso de um jovem de 18 anos, um envelope de sede, que segundo ele seria para uso de drogas.


Com o menor de idade, os policiais teriam encontrado em seu bolso, uma caixa de fósforos contendo uma trouxinha de erva seca picada. Nas proximidades da caminhonete, os agentes encontraram mais quatro trouxinhas da erva picada. O menor teria assumido a posse da droga.


Durante a abordagem o outro menor teria dito que os policiais estariam atrapalhando o movimento. Todos foram encaminhados para a delegacia para as medidas cabíveis. O material foi encaminhado para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), onde o perito Luciano confirmou que se tratava de maconha, num total de duas gramas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14143/Jovens-sao-apreendidos-com-drogas-no-bairro-Piteiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário