Quem sou eu

13 de agosto de 2014

Entidades de Barra Mansa se unem para reformar viaturas da Polícia Civil


O presidente da ACIAP Barra Mansa, Arivaldo Corrêa Mattos, participou nesta segunda-feira, dia 11, da entrega de um cheque no valor de R$ 2.896,00 ao delegado titular da 90a Delegacia de Polícia Civil, Ronaldo Aparecido Brito. O recurso será empregado para o conserto de duas viaturas da delegacia que estão paradas por problemas mecânicos. A doação do dinheiro foi feita pela ACIAP BM, CDL BM, Sicomércio BM e Sulcarj. Cada entidade contribuiu com o valor de R$ 724,00.


"Fomos procurados pela diretoria do Sicomércio BM para colaborar com a doação. Aceitamos o pedido de pronto, pois reconhecemos o trabalho de excelência prestado pela equipe atual da delegacia e sabemos da importância dos veículos para o dia-dia dos policiais", disse Arivaldo.


Segundo o delegado, a 90a DP conta com seis viaturas e três estão paradas há mais de três meses. "A falta de viaturas influencia diretamente em nosso trabalho, pois ficamos impedidos de realizar algumas diligências. A doação das entidades é muito bem-vinda pois vai permitir uma melhor prestação de serviços à população", disse Ronaldo.


"Tomamos conhecimento do problema através do advogado do Sicomércio BM, Aloizio Perez, e acionamos as outras entidades para ajudar a delegacia do nosso município. Sabemos da importância dessas viaturas no serviço de investigação e, como a Polícia Civil não tinha recursos para recuperá-las, decidimos ajudar", contou Alberto dos Santos Pinto, presidente do Sicomércio BM. A previsão é que as viaturas recuperadas sejam entregues no final do mês de agosto.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13916/Entidades-de-Barra-Mansa-se-unem-para-reformar-viaturas-da-Policia-Civil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário