Quem sou eu

18 de junho de 2013

Secretário recebe líderes do movimento contra aumento das passagens de Resende


O secretário municipal de Relações Comunitárias, Ubiratan de Oliveira, reuniu-se, nesta tarde, com líderes do Ato Nacional Contra o Aumento das Passagens, previsto para Resende, - João Pedro Oliveira, Gustavo Marques e Vinícius Wenderock. Durante o encontro ficou acordado que os manifestantes não irão fechar as ruas da cidade, impedindo o tráfego de veículos, e que também não serão aceitas ações de vandalismos. O Ato está previsto para esta quinta-feira (20), a partir de 18 horas.


Ubiratan elogiou a postura dos líderes durante o encontro.


- Foi uma reunião amistosa e pacífica, como já esperávamos. Até porque, a Prefeitura entende que vivemos em um Estado Democrático de Direito e, por isso, não se opõe a um movimento livre, onde todo e qualquer cidadão tem o direito e, acima de tudo, o dever de se posicionar. Mas isto, desde que não tire das outras pessoas o direito de ir e vir e que não haja violência - salientou.


O secretário disse também que, diante da possibilidade de haver congestionamento em alguns pontos da cidade, como Centro e Campos Elíseos, em razão da manifestação, uma sugestão a motoristas será a utilização do Acesso Oeste, para se evitar maiores transtornos. Durante o encontro, os líderes do Ato em Resende aceitaram o pedido da Prefeitura, para que pelo menos uma faixa de ruas e avenidas tomadas por manifestantes estejam livres para o trânsito.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário