Quem sou eu

8 de junho de 2013

Resende inaugura novos vestiários na Fazenda da Barra I


Neste domingo, dia 9 de junho, às 10 horas, o prefeito José Rechuan vai inaugurar os novos vestiários do campo de futebol da Fazenda da Barra I. As chaves serão entregues pelo prefeito à Associação de Moradores do bairro, que ficará encarregada pela administração do local. Na ocasião, será realizada uma partida de futebol com os times da comunidade.


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, também vai fazer a entrega de kits esportivos com redes, bolas e uniformes de futebol, além de materiais para a prática de voleibol de areia.


As novas dependências contam com um vestiário para jogadores equipado com chuveiros, um vestiário exclusivo para os árbitros e uma área coberta com churrasqueira. A obra, custeada com recursos do governo federal, representou um investimento de cerca de R$ 76 mil.


No total, a Prefeitura construiu cinco vestiários: na Fazenda da Barra I, na Vicentina, São Caetano, Jardim Beira Rio e Baixada da Olaria, sendo que nesses dois últimos bairros as obras já foram entregues.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário