Quem sou eu

25 de junho de 2013

Barra Mansa faz recadastramento de famílias que recebem aluguel social na Vila Orlandélia


A secretaria de Habitação e Interesse Social de Barra Mansa começou na sexta-feira, dia 21, a cadastrar as 37 famílias que ficaram desabrigadas e desalojadas após a queda de três imóveis no bairro Vila Orlandélia, em 2011. Atualmente, as famílias recebem aluguel social do governo do Estado, no valor de R$ 400. O recadastramento, segundo o secretário municipal de Habitação, Juarez Magalhães, tem o objetivo de ampliar por mais um ano o benefício às famílias.


Quem não se cadastrou nesta sexta-feira, deverá procurar a secretaria municipal de Habitação, que funciona no segundo andar do centro administrativo da prefeitura, portando documentos originais e cópias de carteira de identidade, CPF, título de leitor, comprovante de residência atual e carteira profissional. A secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.


Situação - A Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) já promoveu licitação para contratação de empresa que realizará a obra de contenção da encosta que desmoronou. A obra está prevista para iniciar em 10 de julho e deve ser executada em 90 dias.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário