Quem sou eu

28 de junho de 2013

Neto não comparece e manifestantes impedem apresentação do Bilhete Único


A apresentação do bilhete único, marcada para esta quinta-feira, no auditório do Teatro Professor Jesus de Monteiro Maciel, anexo ao Colégio João XXIII, no Retiro, foi adiada pelo vice-prefeito Carlos Roberto Paiva, que representava o chefe do Executivo.


Quando os manifestantes souberam que o prefeito Antônio Francisco Neto não estava presente, iniciaram uma manifestação. O clima ficou tenso entre as partes, e Paiva decidiu adiar a apresentação do bilhete único, que o governo pretende implantar no município até o final deste ano.


Cerca de 600 pessoas participaram da manifestação. Eles saíram das proximidades da Igreja São Sebastião, na Avenida Antônio de Almeida até o teatro. Como a capacidade do teatro é para 270 pessoas, os outros manifestantes ficaram do lado de fora, acompanhando através de um sistema de som.


Reinvindicação:


Os manifestantes querem passe livre irrestrito para os estudantes; implantação do bilhete único, sem limite de horário para uso; circulação dos ônibus nas 24 horas; construção de ciclovias e licitação para novas empresas. Além disso, o manifesto fala em revogação da lei que estende por 30 anos a concessão para as empresas de ônibus que operam na cidade.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário