Quem sou eu

23 de junho de 2013

Ônibus bate em casa e motorista morre em Barra Mansa


O ônibus da Viação Progresso, placa LSV-3667 (Resende), perdeu a direção e bateu na casa de número 16, no final da madrugada deste domingo, na esquina das Ruas José Martorano com a Dario Aragão, no Centro de Barra Mansa.


O motorista Sidnei da Silva Gonsalves, de 35 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ainda com vida, pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.


O ônibus havia saído de Manhuaçu (MG), às 20 horas e chegou à Barra Mansa, por volta das 5 horas. Os passageiros desceram na Rodoviária Geraldo Osório Rodrigues. O motorista se dirigia para a garagem da empresa que fica na Cotiara, quando perdeu o controle do veículo e bateu.


A perícia esteve no local e o ônibus e será levado para o IML (Instituto Médico legal), em Três Poços para saber se houve falha mecânica. O corpo do motorista foi levado também para o IML, para saber se o motorista passou mal ou se dormiu ao volante.


A Defesa Civil de Barra Mansa foi acionada e interditou dois imóveis no local. A casa, de número 16,onde o ônibus bateu e um bar ao lado, número 20. Existe a possibilidade da estrutura ter sido afetada.


A casa atingida que pertence a Rodnei da Silva, estava vazia, já que a moradora faleceu recentemente. A família costuma dormir pelo menos duas vezes por semana no imóvel.


A defesa Civil e a Guarda Municipal chegaram ao local ainda de madrugada. Douglas Moreira, da Defesa Civil, disse que a casa foi interditada por precaução. No local será feita uma análise mais profunda para saber se a estrutura do imóvel foi afetada. Os imóveis são geminados e o Bar do Saracura, também foi interditado. Breve Fotos


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário