Quem sou eu

6 de junho de 2013

Feira de Artesanato Movimento Espaço Z neste fim de semana


Neste fim de semana, a Prefeitura de Resende promove mais uma Feira de Artesanato. O evento será realizado no sábado, dia 8 de junho, das 9h às 17h, e no domingo, dia 9, das 9h às 15h, no Espaço Z, na Avenida Gustavo Jardim, ao lado da Rodoviária Velha. A entrada é gratuita.


Segundo a diretora da Secretaria de Comércio, Dione Lyrio, a feira deve reunir cerca de 40 artesãos de Resende e é uma forma de integrar e divulgar os trabalhos feitos dentro do município.


- Queremos fomentar o setor de comércio para os artesãos municipais, dando oportunidade para que eles possam divulgar seus trabalhos e oferecendo aos consumidores boas opções de compra - disse a diretora.


Entre os trabalhos que serão expostos estão bijuterias, sabonetes, bordados, perfumes, entre outros. Segundo Dione Lyrio, a expectativa dos organizadores com relação ao público é grande, principalmente por causa da proximidade com o Dia dos Namorados.


- Esperamos um bom movimento porque está perto do Dia dos Namorados e temos boas opções de presente - comentou Simone Fonseca, coordenadora de Artesanato, da Secretaria do Comércio.


Para participar da feira os artesãos devem estar cadastrados na Secretaria de Comércio. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (24) 3360-8902.


A primeira Feira de Artesanato no Espaço Z foi realizada em dezembro, quando foram comercializados produtos natalinos e, devido ao sucesso, o evento foi repetido em abril deste ano e agora em junho. A próxima edição da feira está prevista para setembro.


Além disso, todos os meses, os artesãos cadastrados participam da Feira Sertaneja, que acontece no terceiro domingo do mês no Parque de Exposições.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário