Quem sou eu

10 de junho de 2013

CDL-VR promove palestra de gestão empresarial em parceria com o Idebrasil


Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial, Idebrasil, a CDL-VR traz para você dono de negócio, a oportunidade de ter acesso a uma experiência única, onde problemas atuais que tem preocupado o micro e o pequeno empresário serão tratados da forma que só o Idebrasil sabe fazer. Será apresentado o Programa de Capacitação em Gestão, ações desenvolvidas pelo Instituto e adesão de novos parceiros.


Para facilitar, as palestras serão realizadas em dois dias, 11 e 13 de junho, com horários flexíveis, podendo escolher entre 08h ou 19h.


O Idebrasil é voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada. A filosofia de capacitação é formar gestores, unir na mesma pessoa a sua força comportamental, visionária e sonhadora de empreendedor com ações práticas, rotineiras e decisórias do seu lado empresário. Todo conhecimento teórico sobre ferramentas de gestão é simplificado, proporcionando a prática, a ação eficaz e o resultado imediato.


O palestrante, Luiz F. Campbell é consultor e Gestor de Marketing do Idebrasil. Graduado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Administração Estratégica e Gestão Empresarial com foco em Pequenas e Micros Empresas. Especializado na área comportamental. Pesquisador com experiência e convívio com gestores de quase todos os estados brasileiros.


O evento será realizado na CDL-VR, exclusivo para donos de negócio. Inscreva-se pelo telefone (24) 3344-8050. A entrada é franca.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário