Quem sou eu

12 de abril de 2012

Volta Redonda implanta projeto Ganhe Tempo para diminuir espera de usuários de ônibus

Com projeto, tempo de espera será reduzido em 50% em vários bairros da cidade

A partir do próximo sábado, a prefeitura Municipal de Volta Redonda, através da Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser), implantará o projeto Ganhe Tempo, que tem como objetivo oferecer aos usuários de ônibus mais rapidez, reduzindo assim o tempo de espera nos pontos de ônibus da cidade. A cerimônia de lançamento do projeto será nesta sexta-feira, às 10 horas, no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto.

De acordo com o diretor presidente da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), Paulo Barenco, a mudança acontecerá após reuniões realizadas entre o prefeito Neto, representantes das associações de moradores e empresas operadoras do transporte público, foi acertado uma mudança nos horários e acréscimo de veículos para melhor atender a população de Volta Redonda.

“Atualmente o tempo médio de espera em alguns bairros da cidade é de mais de uma hora. Com a implantação desses novos horários vamos conseguir reduzir esse tempo em 50%”, disse Barenco, lembrando que os novos horários funcionarão inclusive nos finais de semana.

Entre os bairros beneficiados com a iniciativa estão: Açude IV, Estrada União, Jardim Cidade do Aço, Caviana, Santa Rita de Cássia, Aero Clube, Jardim Belmonte, Morada da Colina, Santa Tereza, São Carlos, São Sebastião e Roma I e II.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário