Quem sou eu

20 de abril de 2012

Adolescente é flagrada com lança-perfume na Dutra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite desta quinta-feira, 204 frascos de lança-perfume que eram transportados por uma adolescente de 17 anos que viajava em um ônibus de linha interestadual. A apreensão ocorreu em Itatiaia, no Km 227 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

Frascos de lança-perfume eram transportados por uma adolescente de 17 anos Foto: DivulgaçãoOs policiais estavam em fiscalização de rotina quando por volta das 18 horas pararam um ônibus que vinha de São Paulo com destino ao Rio. Em revista ao interior do veículo, encontraram 204 frascos de lança-perfume com uma passageira de 17 anos. Ela levava uma mochila no colo e uma caixa de papelão no banco ao lado com os frascos da droga embrulhados com jornal.

A adolescente revelou aos agentes que realmente era dona da bagagem e que entregaria a droga na favela do Arará, localizada no complexo do Caju, quando chegasse ao Rio. Disse ainda que receberia R$ 1 mil reais pelo serviço que seriam pagos por uma pessoa que a aguardava, mas não soube revelar o nome.

A jovem foi apreendida e encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia Civil (Piraí) para o registro da ocorrência.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário