Quem sou eu

27 de abril de 2012

Polícia Civil realiza a reconsituição da morte de Nalberth

José Roberto - do DP, em Volta Redonda Imprimir A polícia Civil de Volta Redonda realizou na manhã desta sexta-feira, a reconstituição da morte de Nalberth Willian Pereira Santos, de 18 anos, que foi jogado da ponte que liga a Ilha São João ao bairro Santo Agostinho, no rio Paraíba do Sul, no dia 8 de abril, depois de sair de um baile funk, no Aero Clube.

O corpo de Nalberth só foi encontrado no dia 16, por populares, no Centro de Barra do Piraí. No mesmo dia foi preso o suspeito de ter empurrado Nalberth dentro do rio.

A reconstituição teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. As duas testemunhas Hudson de Oliveira Martins, o “Guiguinho”, de 16 anos e Jhonatan Pereira de Souza, o “Nazário”, de 22, foram ouvidos separadamente e encenaram com riqueza de detalhes o que aconteceu na madrugada do dia 8.

A reconstituição foi conduzida pelos peritos Leonísio José e Luciano Henringer e durou cerca de uma hora e meia.As testemunhas disseram que Leandro teria a princípio ameaçado Nalberth e em seguida jogado o jovem da ponte. De acordo com os dois, a discussão teria sido iniciada entre Leandro e Jhonatan.

Leandro teria inclusive, tentado jogar o jovem da ponte, porém Jhonatan conseguiu se livrar. Nalberth teria tentado apaziguar a situação, que acabou ficando mais crítica quando o boné de Leandro teria caído dentro do rio em meio a confusão.

Leandro, porém, voltou afirmar que agiu em legítima defesa, tendo apenas empurrado Nalberth para se livrar dele, que o segurava, juntamente com Hudson, para que Jhonatan o agredisse.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário