Quem sou eu

18 de abril de 2012

Leandro é apresentado e indiciado por homicídio doloso

Tio de Nalberth (acima)





O delegado titular e adjunto Antônio Furtado e Márcio Figueiroa, apresentaram na manhã desta quarta-feira, em entrevista coletiva, Leandro Marques de Faria, o “Danone”, de 21 anos, suspeito de ter jogado no Rio Paraíba, Nalberth William Pereira Soares, de 18 anos, no dia 8 deste mês.

A princípio o delegado pretendia indiciar Leandro por homicídio culposo, sem intenção de matar, mas depois do depoimento do acusado, decidiu indiciá-lo por homicídio doloso. “O Leandro segurou a vítima pelas pernas e o lançou no rio. Isso muda bastante a situação, não foi um simples empurrão que fez a vítima cair na água”, disse o delegado.

Em entrevista, Leandro disse que agiu em legítima defesa, para não ser agredido por Jonathan Pereira de Souza, de 22 anos, e um menor de idade. O tio da vítima, Adilson Conceição Silva acompanhou a entrevista e ficou revoltado ao ouvir o depoimento de Leandro. “Meu sobrinho nunca usou drogas, como foi acusado. Leandro disse que não conhecia o meu sobrinho. Isso não é verdade”, disse Adilson.

O pai da vítima, disse que foi Nalberth quem bancou a entrada do Leandro no baile. “Meu filho pagou a entrada e ainda emprestou uma camisa para ele”, comentou.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário