Quem sou eu

4 de abril de 2012

Barra Mansa vence o Tigres: 2 x 1


Jogando na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, o Barra Mansa venceu o Tigres do Brasil, por 2 x 1. O jogo foi válido pela 5ª rodada, do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, da Segunda Divisão.

O time começou dispersivo e sem criatividade. O técnico Luiz Fernando ficou irritado e ainda no primeiro tempo fez a primeira substituição. Tirou o meio-campo Bahia, para a entrada de Gil.

Mesmo assim o time do Tigres do Brasil, dominava o meio-campo e o goleiro Magno, do Leão, foi obrigado a fazer pelo menos três boas defesas. Final de primeiro tempo e a torcida pediu a cabeça do treinador.

No segundo tempo, o Tigres marcou logo aos 3 minutos. Numa boa jogada a bola sobrou para Marcelo que só teve o trabalho de escorar: Tigres 1 x 0.

A resposta veio logo aos 5 minutos. Tiago Amaral fez boa jogada e marcou o gol de empate. Barra Mansa 1 x 1 Tigres.

O gol da virada aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Thiago Amaral fez outra boa jogada e Luan, virou para o Leão. A partir do gol o Barra Mansa valorizou a posse de bola até o apito fina do árbitro. A vitória deixou o Leão na quarta posição na tabela.
Barra Mansa 2 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio Leão do Sul
Árbitro: Bruno Arlen Araújo
Auxiliares: Daniel Alves e Wander Conceição

Barra Mansa – Magno; Marcos Vinícius, Luan, Tiago e Dalbert; Aldrin (Maranhão), Arimax, Flanklin e Paulo Vitor; Thiago Amaral e Bahia (Gil). Técnico: Luiz Fernando
Tigres do Brasil – Claudemar; Romero, Jonas, Everaldo e Elton; Tiago (Ludke); Tiago, Pedro, Magno e Marcelo; Giovane e Renan. Técnico: Milver


Jogos de Rodada
Barra Mansa 2x1 Tigres - Leão do Sul
São Cristóvão 1x3 Quissamã - Figueira de Melo
Ceres 2x1 Artsul - João Francisco
Rio Branco 0x1 Serramacaense - Godofredo Cruz

Mais fotos e notícias no site: www.destaquepopular.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário