Quem sou eu

20 de abril de 2012

Polícia Civil prende suspeito de tráfico em Floriano

Os delegados titular e adjunto de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido e Michel Floroschk, prenderam na noite desta quinta-feira, um homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas para traficante da Vila Delgado,em Barra Mansa.

José Barreto de Souza Neto, de 51 anos, foi preso na Vila dos Remédios,em Floriano. Deacordo com os policiais, Barreto, trazia a droga para o bairro Ano Bom. Para não despertar suspeita, ele não saía do carro e ficava dando voltas em torno da praça, para se sentir seguro de que não estaria sendo seguido.

Depois jogava a droga ao lado de uma banca de jornais onde outro traficante já estava aguardando a encomenda. Ele foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira.

De acordo com os delegados, o homem alugou uma quitinete no bairro Santa Rosa,em Barra Mansa; uma casa no Belmonte,em Volta Redondae um apartamento no Vale do Paraíba,em Barra Mansa, além dessa casa na Vila dos Remédios.

Isso era uma maneira dele escapar da policia, alternando sua rota. Informações também deram conta de que uma mulher, de aproximadamente 50 anos, é quem faz o estoque das drogas para ele. José Barreto pertence à facção criminosa TCP (Terceiro Comando da Capital).

Um outro integrante de facção criminosa, dessa vez do CV (Comando Vermelho), também está sendo monitorado pela policia. Ele também é considerado “peixe grande” no mundo do tráfico. Por fim, o homem afirmou que tinha envolvimento com o tráfico de drogas no passado e que atualmente não tem envolvimento com drogas e declarou ainda que o dinheiro que ele tem é fruto de agiotagem.

Só para lembrar agiotagem também é crime. Porém se constatado que o dinheiro é fruto de venda de drogas, as penas são muito mais rigorosas.

Por isso o homem usou o crime de agiotagem como pretexto para sua condição financeira.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário