Quem sou eu

9 de abril de 2012

Suspeito de cometer crime em Rialto se apresenta à polícia

O motorista de ônibus Rodrigo de Barros Novaes, de 38 anos, suspeito de ter matado Adilson José da Silva, 52 anos, e ferido Elyson da Silva de Souza e Wellington Carlos Correa, de 20 anos, durante a encenação da Paixão de Cristo,em Rialto, se apresentou nesta segunda-feira, na delegacia de Barra Mansa, acompanhado do seu advogado.

O crime aconteceu numa praça, nas proximidades da igreja católica, durante a encenação da Paixão de Cristo. Como o barulho estava atrapalhando a festividade, uma pessoa pediu para que ele diminuísse o volume do som. Como não atendeu ao pedido, ele chegou a ser agredido por umas pessoas. Em seguida sacou uma arma e disparou contra um grupo de pessoas.

De acordo com o delegado Michel Michel Florosck, o motorista disse que só vai falar em juízo.O delegado liberou o suspeito, porque ele não foi preso em flagrante, mais disse que vai solicitar à Justiça a prisão preventiva do acusado. Michel Florosck está ouvindo testemunhas e vai ouvir também os dois feridos que continuam internados no hospital.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário