Quem sou eu

16 de abril de 2012

Ricardo Drubscky não é mais o treinador do Voltaço

Ricardo Drubscky não é mais o treinador do Volta Redonda. Diretoria e técnico chegaram a um acordo após a vitória deste domingo, sobre o Macaé, por 1 a 0, fora de casa. Ricardo, que assumiu o clube para a disputa do Campeonato Carioca, deixou o time na sexta colocação geral do Estadual, com 22 pontos.

“Aprovei o trabalho e a parceria com o Volta Redonda. Lamento, por uma vitória, não ter conquistado o principal objetivo, que era classificar a equipe para a Série D do Brasileiro. De qualquer forma, fui muito bem recebido e tratado no clube. Não vou dirigir o time na Taça Luiz Penido, pois preciso descansar e pensar no planejamento da minha carreira para o segundo semestre. Se tivéssemos alcançado o objetivo, certamente ficaria para dar sequência ao projeto”, explicou Drubscky.

Ricardo não descartou, em um futuro breve, um possível retorno ao clube.
“O Volta Redonda tem estrutura e merece disputar a Série B do Brasileiro. Espero, em um futuro próximo, com o clube ganhando o merecido espaço no cenário nacional, retornar”, disse o treinador.
O ex-jogador e atual auxiliar técnico, Elson Roberto vai comandar o time na Taça Luiz Penido. Será a segunda passagem de Elson Roberto no comando do clube.
Mais notícias e fotos no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário