Quem sou eu

26 de abril de 2012

Menor é apreendido com drogas no Retiro

Um menor de 16 anos foi apreendido, por policiais das viaturas (Patamos I e II), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira, no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda.

Policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a Grota do Germano, no bairro Retiro, onde funcionaria um ponto de venda de drogas. Quando a viatura se aproximou um menor se evadiu pelo mato pegando um atalho de fácil acesso ao bairro Belo Horizonte, onde foi apreendido.

O menor confessou aos policiais que a droga estava debaixo de uma blusa de frio, perto de um bambuzal, onde e encontraram uma mochila, com 21 trouxinhas de maconha e material para endolação.

Os PM´s voltaram com o menor onde ele foi abordado, na Servidão Santa Isabel, no bairro Belo Horizonte. No local foram encontradas12 pedras de crack e três sacolés de cocaína. Uma outra denuncia dava conta de que uma arma de fogo estava escondida no local. Porém, a arma não foi localizada.

Três rapazes suspeitos de tráfico de drogas fugiram quando avistaram a presença dos policiais. Eles fugiram usando um quintal de uma casa de número 121. O menor e o proprietário da casa, onde os três suspeitos fugiram foram levados para a delegacia. O rapaz serviu como testemunha.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário