Quem sou eu

3 de abril de 2012

Paulo Carneiro é demitido do Volta Redonda

Paulo Carneiro é demitido do Volta Redonda

José Roberto - do DP, em Volta Redonda
Paulo Carneiro é demitido do Volta Redonda

O diretor Executivo do Volta Redonda, Paulo Carneiro, foi demitido do seu cargo. A notícia “estourou como uma bomba” entre os torcedores do Volta Redonda. O então diretor vinha desempenhando um bom trabalho. Até agora ninguém explicou o motivo do seu afastamento.


O diretor concedeu uma entrevista ao programa Tribunal Esportivo, da Rádio Sul Fluminense-AM, nesta segunda-feira, direto da Bahia, falando do seu afastamento. Não criticou, apenas enalteceu alguns aspectos positivos do seu trabalho no clube.


Carneiro foi o idealizador do arrendamento do Estádio Baldomero Barbará, pelo Volta Redonda, notícia antecipada pelo Foco Regional, há poucos dias. Carneiro também foi o responsável pela contratação de vários jogadores e da vinda do treinador Ricardo Drubscky. Sob seu comando o time estava fazendo uma boa no campeonato.


Leia a nota do Volta Redonda - O Volta Redonda FC, através do presidente Joselito Magalhães, comunica o desligamento do diretor executivo de futebol, Sr. Paulo Carneiro. O clube agradece pelos serviços prestados pelo executivo nos últimos meses e, em momento oportuno, divulgará o nome do novo responsável pelo futebol do Voltaço.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário