Quem sou eu

24 de novembro de 2011

VAB promete mudanças para atender moradores de Amparo




Um dos sócios da empresa de ônibus VAB, que atende os moradores do Sul de Minas e o distrito de Amparo, José Antônio Martini, conversou com a nossa reportagem e explicou os problemas surgidos nos últimos dias com relação à concessão da linha Barra Mansa/Amparo. José Antônio disse que quando a estrada era de chão, ninguém teve interesse em explorá-la. Depois de asfaltada, a Viação Sul Fluminense passou a atender os moradores, justamente quando a VAB adquiriu novos ônibus equipados com suspensão a ar. "Estávamos renovando a frota quando fomos impedidos de continuar oferecendo os serviços". Tivemos que arcar com as despesas", reclamou José Antônio.
Sobre a ampliação do horário, o sócio disse que a Sul Fluminense fazia um aproveita mento, pegando passageiros de Santa Rita do Zarur e Santa Cruz, onde ela já opera. José Antônio garantiu que pretende aumentar os horários. Sobre as manifestações, José Antônio disse que está havendo excesso. Reclamou que um grupo vem atirando ovos contra os ônibus e que pode haver um acidente caso acerte os motoristas. Um registro foi feito na Delegacia de Polícia, sobre os ataques.
O motorista Lourival Clementino, que está na empresa há 4 anos, disse que está preocupado com os ovos atirados contra os ônibus. "Isso pode causar um acidente e é muito perigoso", disse o motorista.
Clique no link para ouvir na íntegra a reportagem feita com um dos sócios da empresa e com o motorista do ônibus.

Um comentário:

  1. Esse srº José Antônio não sabe nem expressar suas idéias de forma clara! Ele não mencionou em momento algum as condições precárias dos ônibus de sua empresa. Ele se esqueceu de falar dos incidentes que RARAMENTE NÃO ACONTECEM como:
    - pneus estouram durante a viagem;
    -pneus carecas;
    -óleo que acaba;
    -falta de compromisso com os horários de ônibus, pois devido à isso não podemos marcar nada com horário na cidade, porque nós nunca sabemos a que horas o ônibus vai passar;
    -essa empresa não tem nenhuma responsabilidade com as pessoas;
    -e fica uma pergunta: QUEM É ESSA EMPRESA VAB PARA FALAR DE QUESTÕES COMO ÉTICA? Francamente néh, ponham-se nos seus devidos lugares!!
    Vocês já tiveram grandes chances de melhorar, mas até hoje infelizmente isso não teve condições de acontecer, portanto revejam seus conceitos e depois preparem argumentos lógicos para poderem se expressar de forma coerente.

    ResponderExcluir