Quem sou eu

2 de novembro de 2011

Cemitério de Barra Mansa recebe um bom número de pessoas


Flores e velas: Preços exorbitantes

Cruz Vermelha no trabalho de aferição de pressão


Missa Campal

O Cemitério Municipal de Barra Mansa, já recebeu um bom número de pessoas que neste dia fazem visitas aos falecidos. Pela manhã, o movimento foi intenso até por volta de 12 horas. A estimativa é de que pelo menos cinco mil pessoas passem pelo cemitério. Uma Missa Campal foi celebrada na manhã de hoje, com a presença de poucas pessoas, devido ao forte calor. O maior problema foi com relação ao estacionamento nos arredores do cemitério.
A Guarda Municipal esteve presente para orientar o trânsito, porém, não foi permitido o estacionamento dentro do Parque da Cidade. O alto preço nas flores e velas assustou o consumidor que deixou para comprar hoje. Uma flor que é considerada a mais barata – kalanchoe - estava custando R$ 12. Na exposição de Holambra, que está sendo realizada dentro do Parque da Cidade, era encontrada por apenas R$ 3,90. Os consumidores reclamaram do preço excessivo cobrado nas barracas nas proximidades do cemitério.


Volta Redonda
No Cemitério Municipal Bom Jardim (Isidorio Ribeiro), no Retiro, foi celebrada uma missa pelo padre Juarez Sampaio. Uma equipe de combate à dengue, estava distribuindo panfletos orientando os freqüentadores sobre os cuidados para evitar a dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário