Quem sou eu

24 de novembro de 2011

Representantes discutem Segurança para o fim de ano em BM



Encontro aconteceu nesta quarta-feira na sede da CDL BM

Foi realizada na última quarta-feira, dia 23, uma reunião para elaborar planos para a segurança no município. Estiveram presentes representantes da CDL Barra Mansa – diretores e a presidente Juliana Lanes Rolim; do Sicomércio Barra Mansa – presidente Magno Andrade; da Aciap Barra Mansa – diretores e a presidente Carla Caravieri; da Prefeitura Municipal - gestor de Segurança Pública do Município, Jefferson Mamede e o Comandante da Guarda Municipal – Natanael Geremias; da 2ª Companhia do 28º Batalhão da PM - 2º Tenente Robson Alves Guerreiro; e da Polícia Civil de Barra Mansa – o inspetor Alexandre Ribeiro Lima. O assunto em pauta foi: segurança pública durante o período do Natal na cidade.
“A importância desse encontro é passar para nossos associados e população de Barra Mansa a preparação que tais entidades estão tendo para a segurança neste fim de ano. É um período de muito movimento nas ruas, tanto no centro comercial quanto nos bairros, e ações preventivas e de proteção como essas, são importantes para evitar tumultos e assaltos na cidade”, relata a presidente da CDL BM Juliana Lanes Rolim.
De acordo com Robson Guerreiro, tenente da Polícia Militar, outros DPO’s serão solicitados para auxiliar no revezamento e o plano de segurança permanecerá nas ruas não só durante o horário comercial mas em toda a madrugada. Mais notícias no site: www.snrio.comb.r

Nenhum comentário:

Postar um comentário