Quem sou eu

7 de novembro de 2011

GMVR recolhe pneus das ruas de Volta Redonda



A Guarda Municipal de Volta Redonda recolheu, neste último fim de semana (dias 5 e 6), dezenas de pneus que estavam jogados pelas ruas de diversos bairros Volta Redonda e que serão doados nesta segunda-feira à Sociedade São Vicente de Paulo, que é a mantenedora do Asilo Dom Bosco, localizado no bairro Dom Bosco, que já havia recebido 30 pneus no dia 20 de outubro.
De acordo com o comandante da corporação, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “os guardas municipais estão orientados a recolherem todos os pneus que encontrarem jogados em locais públicos. Esta é uma das formas de contribuirmos para o combate à dengue, uma vez que a Secretaria Estadual de Saúde trabalha com a expectativa do estado do Rio enfrentar a maior epidemia da doença este ano”, disse ele.
Para a presidente interina da Sociedade São Vicente de Paulo, Vera Lucia da Silva, “os pneus que recebemos são vendidos a uma empresa, que reutiliza o material de diversas formas, até mesmo para fazer asfalto”, disse, acrescentando que a empresa vai até a sede do asilo para pegar material. Ainda segundo ela, “a doação feita pela Guarda Municipal é muito bem vinda, pois ajuda ao asilo e ainda colabora com o meio ambiente e contra a dengue”, ressaltou. Mais notícias no site: http://www.snrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário