Quem sou eu

22 de novembro de 2011

GMVR apreende 23 motos sem placas em dois dias



Na quinta e sexta-feira da semana passada, dias 17 e 18, a Guarda Municipal de Volta Redonda intensificou as fiscalizações da Operação VR em Ordem, apreendendo 23 motocicletas em diversos bairros da cidade. Todas estavam sem placa ou com o lacre violado, sendo a maioria pilotada por pessoas sem habilitação ou mesmo sem portar os equipamentos obrigatórios de segurança.
De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “a partir de agora vamos manter esse ritmo das fiscalizações, pois temos como parâmetro o final do ano passado, quando muitos crimes foram cometidos por duplas de bandidos em motocicletas. Por isso, estamos visando prioritariamente às motos sem placa ou com lacre violado, a fim de reduzir as irregularidades e principalmente a prática delituosa que possa vir a ocorrer”, enfatizou ele.
As motocicletas apreendidas foram levadas à sede da GMVR, onde ficarão até que os proprietários regularizem as pendências e possam retirá-las. Os veículos com mais de 90 dias de apreensão já poderão ir a leilão, que vai ser realizado no dia 3 de dezembro.
Mais notícias no site: www.snrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário