Quem sou eu

18 de novembro de 2011

PDT de Volta Redonda sai em defesa de Lupi



Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, Na sede do PDT, membros do diretório do partido, não acreditam que o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, esteja envolvido nas irregularidades apontadas pela imprensa. O presidente do PDT, no município de Volta Redonda, Bartolomeu Citeli, o pré-candidato a prefeito Renato Soares, e o membro da executiva municipal, João Néri Campanário, disseram que tudo é uma estratégia da direita reacionária, para tirar Lupi do ministério.
João Neri Campanário disse que Lupi vai provar sua inocência e vai sair fortalecido junto com o PDT, que é forte, cheio de raízes e de resistência. Campanário disse ainda que o senador Cristóvão Buarque (PDT), que é um político íntegro, foi em defesa do ministro. Disse ainda que o Brasil está vivendo uma "República do Denuncismo".
Bartolomeu Citeli, também defendeu o ministro e disse que se trata de uma "Orquestra da direita". Renato Soares comentou que antes da coletiva, conversou com Paulinho da Força e foi informado que a presidente Dilma Rousseff, quer o ministro no cargo. Mais notícias no site: http://www.snrio.com.br. para ouvir o áudio clique no link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário