Quem sou eu

29 de agosto de 2011

VR em Ordem intensifica fiscalização no fim de semana


A fiscalização do VR em Ordem, da Guarda Municipal de Volta Redonda, foi intensificada neste último fim de semana, com orientações sobre a educação no trânsito, envolvendo estacionamento irregular, cinto de segurança, entre outros. Foram diversos bairros, como Jardim Amália I, próximo a boates; Colina; Aero Clube e durante o show do Luan Santana, realizado na Pet do Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília. Foram escalados 20 guardas municipais a mais do que o normal no plantão.
Entre a sexta e domingo (de 26 a 28), foram apreendidas 11 motocicletas, a maioria sem placa e conduzida por pessoa sem habilitação. Mas chamou a atenção o Fiesta verde, placa LVY 7635, que se envolveu num acidente sem vitima na Rua Alimo Antonio Francisco, no bairro Jardim Belvedere, no sábado, às 20h20min, que bateu em outro carro, após ter perdido o controle do veículo. Acontece que o motorista é um menor de 17 anos, cujo carro foi emprestado pelos pais.
"O adolescente não é habilitado, não conhece as leis de trânsito e colocou a vida de outros e a dele própria em risco", disse o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, acrescentando que "pais e responsáveis precisam colocar a mão na consciência e enxergar o perigo que é dar um veículo para uma pessoa que não tem habilitação e, portanto, não sabe dirigir, pois para isso é preciso estudar as leis de trânsito", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário