Quem sou eu

2 de agosto de 2011

Polícia identifica e pede prisão dos suspeitos de matar tosador

Rafael teria atirado no tosadorCarlos Alberto teria dado cobertura ao Rafael

A polícia de Volta Redonda pediu nesta terça-feira a prisão preventiva de Rafael Lopes Rosário, de 22 anos, e Carlos Augusto Nunes Braga, de 24, suspeitos do assassinato do tosador Marcelo Paulino, de 31 anos, dentro de um pet shop, na Ponte Alta.
no dia 20 do mês passado. Os dois estão foragidos, segundo o delegado. Carlos Augusto já teve condenação por tráfico e estava solto desde janeiro, depois do cumprimento da pena.
Segundo o delegado Antônio Furtado da Luz, o crime está ligado ao tráfico de drogas. Ele explicou que a vítima recebeu uma carga de droga e não repassou o dinheiro da venda para os suspeitos.
Furtado disse também que quem atirou em Marcelo foi Rafael, depois que Carlos Augusto entrou primeiro no pet shop e pediu para falar com o veterinário. Ele não chegou a falar com o veterinário. Na saída, ele observa onde Paulino estava trabalhando, avisando Rafael, que entrou em seguida e atirou na vítima. Os dois fugiram de moto.
A polícia teve a confirmação de que Rafael é o rapaz que aparece nas imagens atirando na vítima inclusive do pai dele, que foi ouvido na última sexta-feira. "Ele confirmou que quem aparece no vídeo é o filho dele", contou o delegado.
Paulino foi morto com quatro tiros disparados à queima roupa, por volta das 9 horas. Ele trabalhava no pet shop havia apenas três semanas. A identificação dos suspeitos ocorreu a partir das imagens feitas pela câmera de segurança do estabelecimento. "Foi um dos crimes mais brutais que já vi", admitiu o delegado, que pediu à população que dê informações sobre oi paradeiro dos suspeitos. "A sociedade vence quando os bons não se omitem", afirmou Furtado.
Os dois suspeitos, caso sejam confirmados como autores e condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de prisão, por homicídio qualificado.
Matéria e outras fotos no Foco Regional On line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário