Quem sou eu

10 de agosto de 2011

Cobrar, pode. Ameaçar, não!


Ronaldinho acabou trocando o futebol pelas noitadas do Rio, com isso seu futebol majestoso acabou desaparecendo. Bastou a torcida do Flamengo cobrar que o meio-campista passou a ser uma referência no time rubro-negro, através do disque Dentuço (referência ao jogador Ronaldinho Gaúcho), fórmula que os torcedores encontraram para inibir as noitadas do atleta que estava extrapolando nas madrugadas.


Agora foi a vez de Fred, atacante do Fluminense, que tem dívidas com a torcida tricolor. Passa a maior parte do tempo no "chinelinho", isto é, no departamento médico.
Flagrado por torcedores na madrugada de terça-feira, ante-véspera do jogo, num bar em Ipanema ao lado de Rafael Moura, o He Man, dois amigos e quatro belas mulheres, Fred pagou a conta e saiu em disparada ante as reclamações dos torcedores tricolores. Aliás, foram mais de 60 caipisaquês, uma bebida com o mesmo teor alcoólico da nossa cachaça.
Tive em algumas oportunidades que opinar sobre as farras de jogadores que não se cuidam e acabam prejudicando seus times. Jogador de futebol usa seu corpo e por isso, necessita se resguardar para estar em forma. Quanto a cobrança da torcida, acho absolutamente normal e dou razão ao torcedor que é movido por sentimentos e não quer ver seu time ser derrotado. O que não está correto é sair atrás dos carros dos jogadores fazendo ameaças. A torcida acabou perdendo a razão neste episódio.


Pelo menos é Minha Opinião



Nenhum comentário:

Postar um comentário