Quem sou eu

25 de agosto de 2011

Elymar Santos faz show em Barra do Piraí





Escolhido como melhor intérprete de MPB no Brasil, Elymar promete animar o palco do Dia da Cultura em Barra do Piraí


O ritmo contagiante de Elymar Santos vai invadir o palco da quarta edição do Dia da Cultura, que acontece na Praça Maria Beatriz, na entrada do bairro Coimbra, em Barra do Piraí, a partir das 10 horas. O show, do artista que foi eleito o melhor intérprete de 2010 pelo site Terra, traz o tempero romântico e sedutor do cantor Elymar Santos, com sua nova turnê.
A programação do Dia da Cultura começa ás 10 horas com atividades voltadas para crianças. As oficinas de artes e folclóricas para os menores com até 12 anos terão as inscrições abertas a partir das 9 horas no local e acontecem durante todo o dia. Em seguida, haverá apresentação de um grupo com roda de samba e a noite acontece o show de Elymar Santos. Além disso, haverá praça de alimentação e muita segurança. Tudo com entrada gratuita.
Segundo a produção do evento, o Dia da Cultura de Barra do Piraí é um programa para toda a família. As crianças interessadas em participar das oficinas de arte e atividades folclóricas, palhaços e DJ terão que fazer a inscrição no local do evento a partir das 9 horas. As oficinas começam às 10 horas, com intervalo entre 12 e 14 horas, às 17 horas é o encerramento.
Depois do dia inteiro de atividades com as crianças haverá um momento especial em que a comunidade participará trazendo uma roda de samba composta de artistas locais. Em seguida acontece grande show com Elymar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário