Quem sou eu

2 de agosto de 2011

Comissão da Rua Orlando Brandão se reúne com o prefeito Zé Renato

A equipe de geólogos do DRM (Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio) continua monitorando os locais onde ocorreram os desabamentos e a área no entorno que foi interditada na última semana, em Barra Mansa.
Os geólogos estão vistoriando todo o local, coletando dados e fazendo avaliações. Todos os dados levantados pela Susesp e Defesa Civil durante os últimos dias também foram anexados à análise. Os técnicos do Rio continuam estudando as possíveis causas da ruptura, embora os elementos ainda não sejam suficientes para emitir um laudo conclusivo. Os geólogos estão monitorando a encosta, o solo e o nível d'água no local.
Durante o encontro, os moradores solicitaram esclarecimentos e informações e o prefeito os colocou a par de todas as medidas que estão sendo tomadas, inclusive de que a Prefeitura aguarda um laudo conclusivo dos geólogos para tomas as providências cabíveis dentro do que for permitido a ela legalmente fazer. O prefeito Zé Renato também mais uma vez se colocou à disposição para atendê-los sempre que eles solicitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário