Quem sou eu

17 de agosto de 2011

GMVR apreende ‘Laranjão’ do Seu Bené

Por volta das 15h de ontem, dia 16, Benedito Vitor Junior, conhecido como "seu Bené", que teve sua caminhonete reformada pelo quadro Lata Velha, do programa de Luciano Huck, esteve na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda para rebocar uma motocicleta que havia sido apreendida anteriormente. De praxe, os veículos apreendidos pela GM - principalmente ser for uma moto sem placa -, só podem ser liberados se forem rebocados.
Atendido pela guarda municipal Érica, que lhe solicitou o documento do veículo e a CNH, "seu Bené" disse que não estava com nenhum dos dois no momento. A GMVR foi obrigada a cumprir com a medida administrativa prevista pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que foi o recolhimento do veículo, até que todas as pendências sejam sanadas.
A caminhonete, que ficou conhecida como ‘Laranjão’, placa KTX 1076, que antes era de Barra do Piraí, após passar pelo ‘Lata Velha’, teve o município modificado para São Paulo e, por isso, dificultou a verificação total da situação junto ao Detran. No sistema de São Paulo consta que há débitos a serem quitados. Já a CNH do "seu Bené" está vencida desde 2006 e, apesar dele ter dado início a sua renovação em fevereiro deste ano, acabou não concluindo a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário