Quem sou eu

9 de agosto de 2011

Carros colidem na Avenida Presidente Kennedy, em Barra Mansa








Dois carros e uma moto colidiram, na tarde desta terça-feira, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. O acidente ocorreu após um outro, envolvendo a moto de um policial militar à paisana que, ao tentar se desviar de um dos carros, acabou colidindo com um poste
Segundo a mãe de um dos motoristas envolvidos, identificado apenas como Felipe, que dirigia um Gol vermelho, ele ultrapassou um ônibus que estava parado e deu de cara com a moto KZZ-5492, conduzida pelo policial Fábio Anderson.
Ainda segundo ela, após a colisão, o PM teria ido interpelar Felipe com uma arma nas mãos, o que fez com que o rapaz arrancasse em alta velocidade, batendo no Celta DCD-3492. Com o choque, os dois carros cairam no terreno onde fica o parque transmissor da Rádio Sul Fluminense.
Já a versão do policial é outra: ele diz que Felipe, ao desviar do ônibus, esbarrou em sua moto, fazendo com que ele batesse no poste. Em seguida, o motorista do Gol teria tentado fugir e acabou batendo no Celta, fazendo com que os dois carros caíssem num barranco.
Felipe sofreu ferimentos e foi socorrido pelos bombeiros na Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar está no local. Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário