Quem sou eu

27 de agosto de 2011

Bonde tomba e deixa ao menos 5 mortos em Santa Teresa, no Rio

Há também cerca de 57 vítimas feridas. Bonde descarrilou e tombou na rua

Um bonde cheio de passageiros tombou na tarde deste sábado em Santa Teresa, bairro turístico do Rio de Janeiro. O acidente deixou pelo menos cinco mortos, sendo três homens e duas mulheres. Além disso, 57 pessoas ficaram feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Dez dos feridos estão em estado grave. O motivo do acidente anda é desconhecido e só deve ser confirmado após a realização da perícia.
No momento do acidente, o bonde passava pela Rua Almirante Alexandrino, a principal do bairro. O veículo virou próximo ao Largo do Curvelo, quando seguia em direção ao Centro do Rio. Entre os feridos, quatro estão em estado grave. Dois deles apresentam quadro de traumatismo craniano, uma teve trauma no abdôme e outro no tórax. No total, 18 vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, outras cinco foram transferidas para o Andaraí e quatro para o Hospital Miguel Couto.
Após o acidente, o secretário de Transportes do Rio, Julio Lopes, compareceu ao local e foi hostilizado pelos moradores, sendo chamado de "assassino", "safado" e "ladrão". O secretário lamentou o acidente e afirmou que os motivos serão devidamente apurados. "Foi uma fatalidade, uma tragédia", afirmou.

Um comentário:

  1. Bacana, mas ficaria melhor se colocar o crédito na foto.

    Grande abraço

    ResponderExcluir