Quem sou eu

17 de agosto de 2011

Guarda Municipal de Volta Redonda recupera dois veículos furtados

Parati recuperada pela Guarda Municipal
Logus recuperado
Logus recuperado
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) recuperou ontem, dia 16, dois veículos que haviam sido furtados e que estavam abandonados em vias públicas, parcialmente depenados. Ambos foram removidos à 93ª DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Por volta das 14h, o guarda municipal M A. Pereira estava fazendo rondas de rotina quando avistou na Rua Vereador João Alvarenga, em frente ao nº 330, no bairro Jardim Ponte Alta, o Logus verde, placa LAQ 2665, estacionado de forma irregular e sem as duas rodas dianteiras, retrovisores externos, encosto do banco traseiro e rádio do painel.
Ao verificar a placa, constatou-se que não batia com as informações do veículo contidas no banco de dados do Detran-RJ. Só após investigar o chassi marcado no vidro é que chegou-se à conclusão de que, além de ter sido furtado, também a placa tinha sido clonada de outro Logus verde. A proprietária Ana Gabriela Balieiro Monção disse que o veículo foi furtado no dia 12 de fevereiro, em Resende.
Já Parati preta, placa KOT 9783, foi encontrada pelo inspetor De Lima e pela guarda municipal Romaneli, às 17h, na Via Sérgio Braga, em frente ao nº 1.217, no bairro Ponte Alta. Eles receberam a informação de que o veículo estava abandonado naquele local e, ao chegarem, perceberam que também estava parcialmente depenado, sem o kit gás, estepe, chave de roda e macaco, além de aparentemente faltarem peças do motor. O proprietário Jaime Correia de Oliveira registrou na delegacia que o veículo havia sido furtado no último dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário