Quem sou eu

10 de janeiro de 2011

XXII Corrida Rústica de São Sebastião acontece em Barra Mansa

Inscrições começam na próxima semana no Centro de Lazer Feliz da Vida

A tradicional Corrida Rústica de São Sebastião, parte da programação da Festa do Padroeiro de Barra Mansa (20/01), está marcada para o domingo, dia 16, às 9 horas, com largada e chegada em frente a Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro. A corrida será promovida pela Prefeitura de Barra Mansa, em parceria com o Corbama (Clube de Corredores de Barra Mansa). Segundo os organizadores, devem participar da 22ª edição da corrida 200 corredores do município e região, mais do que a edição anterior, que reuniu 185 participantes.
De acordo com o prefeito Zé Renato, a participação de um número expressivo de corredores mostra a força que a tradicional corrida tem no município. O percurso da corrida é de 10 Km passando pelo centro e bairro Ano Bom.
A premiação será dividida da seguinte forma: troféus para os três primeiros lugares na classificação geral e por categoria, masculino de até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e acima de 60 anos e feminino de até 29 anos, de 30 a 44 anos, de 45 a 59 anos e acima de 60 anos. Os interessados em participar podem fazer a inscrição a partir de terça-feira (11/01), na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, das 8 às 17 horas. A secretaria fica no Centro de Lazer Feliz da Vida, na Rua Adolfo Klotz, nº 523, no bairro Santa Rosa. As inscrições também poderão ser feitas no dia da corrida, a partir das 7 horas. Para se inscrever é necessário apresentar a carteira de identidade.

Um comentário:

  1. Corrida boa bem organizada !!
    Mas poderia ficar melhor ., teria que saer realizada no dia 20/01 ., que é realmente o dia de São sebastião e feriado na cidade !!

    Mas infelizmente a Corbama só pensa neles ., e como a maioria de seus corredores correm a famosa corrida de são sebastião do Rio !!
    Eles fazem em barra mansa antes !!

    Infelizmente !!

    ASS: Corredor indignado

    ResponderExcluir