Quem sou eu

15 de janeiro de 2011

Saae-VR enviará cinco mil copos d’água à Região Serrana do Rio

Funcionários da autarquia farão trabalho voluntário de envasamento durante o final de semana

O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) vai enviar cinco mil copos d’água para a população da Região Serrana do Rio de Janeiro. A água potável é artigo de primeira necessidade, o mais solicitado para atender às vítimas da enxurrada que atingiu os municípios de Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. De acordo com o gerente de Tratamento de Água e Esgoto do Saae-VR, Patrick James Kent, os funcionários da autarquia farão um mutirão voluntário no final de semana para envasar a água.

- Cerca de 15 funcionários vão trabalhar de graça na ETA (Estação de Tratamento de Água) Belmonte para embalar a água no sábado, das 13h às 17h30min, e no domingo, das 13h30min às 5h30min. Caso não seja alcançada a meta de cinco mil copos os próprios funcionários da estação vão trabalhar além do horário para completar o serviço até a terça-feira (dia 18), pela manhã, no máximo – acrescentou Patrick.

O carregamento de água será enviado à Região Serrana por meio da Cruz Vermelha, que também está arrecadando donativos para as vítimas da tragédia, assim como as caixas de leite que serão doadas pelos espectadores do show de Elymar Santos no Cultura Para Todos da próxima terça-feira (dia 18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário