Quem sou eu

9 de janeiro de 2011

Plano de Verão é apresentado às Associações de Moradores

Lideranças conheceram ações de emergência organizadas pela Prefeitura

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, vários presidentes das Associações de Moradores e lideranças comunitárias do município participaram de uma reunião no auditório da Prefeitura de Barra Mansa. Na pauta estava a apresentação do Plano Emergencial – Alerta Verão 2010 / 2011, onde constam todas as ações e estratégias a serem adotadas pelas secretarias e equipes de plantão da Prefeitura em caso de emergência por conta das chuvas. A apresentação do plano foi realizada pelo secretário de Planejamento Urbano, José Marcos Rodrigues Filho, o Zito.
De acordo com o secretário, a Prefeitura se preparou para enfrentar as dificuldades advindas da chuva. Medidas de emergência como esta vêm sendo tomadas por vários municípios que acabam tendo que se ajustar às novas realidades climáticas.
A maior parte das lideranças que participaram da reunião são de bairros cortados pela Bacia do Rio Barra Mansa, que sofrem com enchentes e deslizamentos de terra. Ainda este mês, haverá uma nova reunião com as lideranças de outros bairros menos afetados pelas chuvas. Foram convidados para a reunião desta sexta-feira os bairros Nova Esperança, São Luiz, Piteiras, Boa Sorte, Vila Elmira, Vila Coringa, Vila Maria, Vila Nova, Siderlândia, Paraíso de Cima, Vila Natal (Paraíso de Baixo), Boa Vista II, Jardim América, Getúlio Vargas, Colônia Santo Antônio, Vista Alegre e os Loteamentos Belo Horizonte e Sofia e o distrito de Antônio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário