Quem sou eu

22 de outubro de 2013

Suspeito de esfaquear homem é preso em Volta Redonda


Carlos Alberto Barros Pereira de Queiróz, 22 anos, foi preso na noite de segunda-feira, por policiais militares suspeito de esfaquear Jorge Bernardo de Souza, de 38 anos, na esquina da Rua Macedo Soares com a Avenida Adalberto de Barros Nunes, no Retiro, em Volta Redonda.


O delegado Antônio Furtado disse que Jorge foi atingido com quatro facadas, duas na barriga e duas nas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista, onde continua internado.


A irmã da vítima, Beatriz de Souza, de 28 anos, disse que Jorge foi atacado numa briga de bar por Carlos Alberto e seu irmão, um adolescente de 17 anos, que está foragido. Cada um, segundo a testemunha, deu duas facadas na vítima.


Carlos Alberto tem passagem pela polícia por tráfico de drogas (2011), lesão corporal (2011) e por agressão (2013), com base na Lei Maria da Penha. Segundo o delegado, Carlos Alberto vai responder também por tentativa de homicídio.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10216/Suspeito-de-esfaquear-homem-e-preso-em-Volta-Redonda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário