Quem sou eu

18 de outubro de 2013

Músico gaúcho é atração do chorinho em Barra Mansa


A Fundação de Cultura de Barra Mansa e o Sesc informam que foi cancelada a apresentação do grupo de choro carioca Vera Cruz, prevista para acontecer neste domingo, dia 20, no Corredor Cultural. A nova atração do projeto Chorinho no Parque será o gaúcho Rafael Mallmith.


Músico reconhecido da nova geração de instrumentistas, tendo passagem na Escola Portátil de Música, Rafael Mallmith, radicado há oito anos no Rio de Janeiro, também atua ao lado de diversos artistas, especialmente no ambiente do samba e choro, como Wilson Moreira, Conjunto Época de Ouro, entre outros. Em 2012, lançou o show "Cordão Amigo", atuando como compositor, intérprete e arranjador. O repertório, eminentemente autoral, é composto por choros instrumentais e canções (sambas e choro-canção) de sua autoria ou com parceiros. No show apresenta o repertório do CD e também clássicos do choro brasileiro.


O Projeto Chorinho no Parque acontece todos os domingos, a partir das 10h, no Corredor Cultural, que fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro. A entrada é franca.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10154/Musico-gaucho-e-atracao-do-chorinho-em-Barra-Mansa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário