Quem sou eu

24 de outubro de 2013

Caminhão da Brinquedolândia comemora aniversário na quinta-feira


O Caminhão da Brinquedolândia, projeto socioeducativo da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), completa três anos na quinta-feira (dia 24). E nesse dia, a comemoração será no Nova Primavera, das 9 às 16h, na Praça Ponciano Guimarães, ao lado do CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) do bairro. A atração especial é o show da Galinha Pintadinha Cover, mas a programação da festa ainda inclui apresentações de dança e música, pula-pula e tobogã.


Os objetivos do projeto, que atende principalmente às crianças de 0 a 06 anos, são o estimulo do brincar nas comunidades, trabalhar a auto-estima como elemento indispensável ao pleno desenvolvimento geral e promover ações que reforcem a importância da convivência familiar e comunitária, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das famílias.


O Caminhão da Brinquedolândia desperta a atenção e curiosidade de todos ao passar pelas ruas da cidade por conta de seu visual lúdico, alegre e colorido tanto no exterior quanto no interior do caminhão. E entre as atividades desenvolvidas nas comunidades estão a contação de histórias pelos seis brinquedistas que fazem o acompanhamento das crianças e as brincadeiras com brinquedos e livros que estão no aconchegante interior do caminhão.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10246/Caminhao-da-Brinquedolandia-comemora-aniversario-na-quinta-feira--.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário