Quem sou eu

19 de outubro de 2013

Chuva de ganizo provoca desabamento de teto da prefeitura de Porto Real


As fortes chuvas, seguidas de granizo na noite de sexta-feira, provocaram o desabamento do teto do prédio de dois andares, da prefeitura de Porto Real.


As salas ficaram alagadas e ainda não foi possível contabilizar o estrago ocasionado pelo temporal. Uma força tarefa está programada para a manhã deste sábado para a recuperação de documentos e atendimento à população.


Várias casas foram destelhadas e postes caíram. A cidade com ficou sem energia elétrica e houve alagamento em alguns pontos da cidade. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando para avaliar os estragos causados pela chuva. Duas casas teriam desabado no bairro Freitas Soares, um dos bairros mais afetados pelo temporal de sexta-feira.


O Hospital Municipal e as Unidades de Saúde da Família, também foram atingidos pelo granizo, que causou a quebra dos vidros das janelas. Falta energia em vários pontos do município. Porto Real tem hoje 17 mil habitantes.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10164/Chuva-de-ganizo-provoca-desabamento-de-teto-da-prefeitura-de-Porto-Real.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário