Quem sou eu

21 de outubro de 2013

Bandidos assaltam casa e fazem reféns no Belmonte


Dois homens assaltaram uma casa e fizeram a microempresária Mônica Aparecida Quintino de Freitas, de 39 anos, sua filha, de sete anos, seu irmão, de 17 anos, e outras duas pessoas reféns, na tarde desta segunda-feira, na Rua Bahia, no bairro Belmonte, em Volta Redonda.


Os bandidos, sendo um armado comum revólver calibre 32, moreno e que estava usando um boné, ficaram cerca de 15 minutos dentro da residência. Eles apontaram a arma para cabeça da criança e exigiram dinheiro.


Toda a casa foi revirada pelos bandidos. Eles levaram um pequeno cofre onde estavam uma pequena quantia de dinheiro, documentos da empresa e uma câmera do circuito interno de vigilância do imóvel.


Mônica foi rendida na cozinha e com uma arma encostada na cabeça por um dos marginais. Ele afirmou não saber a quantia levada pelos bandidos.


Apesar de não ter usado a violência um dos ladrões ficou com uma arma apontada para a criança para amedrontar a mãe, disse Rodrigo Lopes de Almeida, de 18 anos, funcionário da empresa.


Os dois não fizeram questão de tampar os rostos. O tempo todo dizia que queriam joias e dinheiro. Eles gritavam que queriam dinheiro e joias, disse Rodrigo. Um irmão de Mônica foi rendido quando chegava em casa com um amigo. Os bandidos fugiram na moto Honda, placa CGT-4395, que foi abandonada na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Avenida Beira Rio).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10197/Bandidos-assaltam-casa-e-fazem-refens-no-Belmonte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário