Quem sou eu

30 de outubro de 2013

Prova para o Concurso Público para o Hospital São João Batista acontece neste domingo


As provas do Concurso Público para preenchimento de vagas existentes no Serviço Autônomo Hospitalar, para os cargos de Enfermeiros ou Técnico de Enfermagem serão realizadas no próximo domingo, dia 03, às 9 horas. As provas para o cargo de enfermeiro serão realizadas no Colégio João XXIII, no bairro Retiro. Já os candidatos que se inscreveram para o cargo de técnico de Enfermagem farão as provas no Colégio Getulio Vargas, no bairro Laranjal.


De acordo com o edital as provas serão elaboradas com cinco questões valendo um ponto cada, sendo dez questões de Língua Portuguesa, dez sobre a Legislação do SUS, trinta de Conhecimentos Específicos. A Folha de Resposta será o único documento válido para a correção da Prova, portanto, deverá ser preenchido com o devido cuidado, pois não haverá substituição.


O candidato deverá comparecer ao local da prova, com uma hora de antecedência, portando o comprovante de inscrição ou boleto bancário devidamente pago sem rasuras acompanhado do documento de identidade (original) com foto e caneta esferográfica transparente com carga azul ou preta.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10326/Prova-para-o-Concurso-Publico-para-o-Hospital-Sao-Joao-Batista-acontece-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário